Queres testar o que aprendes nas aulas?

Na FST Lisboa tens a oportunidade de pôr em prática toda a teoria com um objetivo entusiasmante: produzir um carro de corrida do zero!

With great work comes great responsibility, por isso saber trabalhar em equipa, ser interessado, persistente e criativo é essencial.

Durante o ano, organizamos várias fases de recrutamento, logo se te revês, mantém-te atento!

Estamos a recrutar!

Vem conhecer-nos :

  • O departamento de Mecânica contempla as áreas de Aerodinâmica, Chassis, Propulsão, Dinâmica de Veículo e Suspensão. Responsável por dimensionar, simular e manufaturar todos os componentes não elétricos, ser membro deste departamento significa trabalhar diariamente com compósitos, programação, FEA, CAD e CFD.

    Altair, KissSoft, Solidworks, MatLab programming

  • Não há carro elétrico sem perícia eletrônica. Este departamento cobre o estudo de 3 disciplinas diferentes: eletrónica de baixa e alta tensão e desenvolvimento de software, onde programação, design de PCB’s e cablagem são tarefas diárias.

    GitLab, Partsbox, Altium, C programming, QT

  • As nossas funções de gestão fornecem o suporte que a equipa precisa para vencer. Finanças, Logística, Marketing e Relações Empresariais (patrocinadores) são áreas chave quando se trata de orientar e promover um projeto como a FST Lisboa, seja junto de patrocinadores como de entusiastas do desporto monitorizado.

    Edit & Design Software, Google Drive, Slack, Microsoft Project, Excel